Leia atentamente todos os itens abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução.
IMPORTANTE:
• Não realizamos trocas de produtos na promoção.
• Não realizamos trocas de calcinhas.
• Não trocamos produtos que já foram usados
• Não realizamos trocas após o prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto.
• Não realizamos trocas de cinto, cinto em correntes, body chain e acessórios de corpo.
TROCA
A cliente pode solicitar a troca dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento da compra. Será gerada uma etiqueta reversa, a cliente deverá liberar no correio mais próximo. Assim que o produto retornar para loja, será enviado novamente a peça da troca, lembrando que o frete é por conta da cliente.
IMPORTANTE: quando a troca for relializada via correios aconselhamos enviar a peça na caixa em que recebeu o produto, caso não tenha a caixa, deixamos como sujestão um envelope de papel (não aceitamos trocas de peças com aro ou tala dobrada para caber na embalagem, visto que, não é a mesma em que o produto foi entregue) *não cobramos a caixa* porém pedimos cuidado ao devolver as peças, caso o aro ou tala seja dobrado, não aceitaremos trocas e devoluções.
A cliente pode realizar a troca via motoboy (custo por conta da cliente) ou pessoalmente no ponto de retirada da loja.
Para realizar a troca a peça deve estar em perfeitas condições e com etiqueta fixada na peça.
É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam odor, marcas de sujeira, indício de mau uso ou modificações na peça. A mesma deve estar com etiqueta fixada, sem romper o lacre de segurança.
DEVOLUÇÃO
Para realizar a devolução a cliente deve entrar em contato dentro do prazo 7 dias corridos após o recebimento da compra. Fora desse prazo não realizamos devolução.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO O BRINDE RECEBIDO TAMBÉM DEVERÁ SER DEVOLDIDO! LACRADO E EM PERFEITAS CONDIÇÕES, ASSIM COMO TODOS OS ITENS DO PEDIDO, A ETIQUETA DEVE ESTAR FIXADA NA PEÇA E O LACRE NÃO PODE ESTAR ROMPIDO.
(Nossos brindes são para quando se realiza um pedido, e se o pedido não será mais realizado, o brinde também deverá ser devolvido.)
ATENÇÃO: só será devolvido o valor referente as peças, e não o valor do frete da entrega já realizada, visto que é um serviço terceirizado.
• Para realizar a devolução será gerada uma etiqueta reversa, o produto deve ser embalado com todos os itens como descrito acima e entregue na agência dos correios mais próxima. Assim que recebermos o pedido ele passará por uma análise do nosso controle de qualidade.
• Caso o produto passe pela análise de qualidade, o reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento da compra, será reembolsado o valor total dos itens da compra, não é realizado estorno do frete (visto que é um serviço terceirizado)
IMPORTANTE: caso a cliente perca o prazo da etiqueta de postagem (ao realizar troca e devolução) NÃO SERÁ gerada uma nova etiqueta!
Dúvidas? Entre em contato via Whatsapp (27) 99845-3813 ao mandar mensagem já envie sua dúvida e número do pedido.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peças para trocas ou devolução sem nossa autorização ou se não cumprir com todas instruções citadas acima.